Ele havia encontrado a Carta Patente de seu Pai, Tenente R/2 Aristides Mariano de Azevedo e presenteou o Museu do R/2 com essa relíquia em bom estado de 1938, assinada pelo Presidente Getúlio Vargas e o Ministro da Guerra, General Eurico Gaspar Dutra. . . Os Presidentes do CNOR, Ten Monteiro, e da AORE/RJ, Ten Ricardo, o acompanharam em visita ao Museu do R/2 onde lhe mostraram a carteira de seu pai, Aluno de 1931

 


Numa terça-feira, 24 de janeiro de 2017, durante uma reunião conjunta do CNOR e da AORE/RJ, recebemos uma visita ilustre.

Tratava-se de Pedro Ernesto Mariano de Azevedo, antigo Presidente da ADESG e atualmente, Provedor da Irmandade do Santíssimo Sacramento da Candelária.

Ele havia encontrado a Carta Patente de seu Pai, Tenente R/2 Aristides Mariano de Azevedo e presenteou o Museu do R/2 com essa relíquia em bom estado de 1938, assinada pelo Presidente Getúlio Vargas e o Ministro da Guerra, General Eurico Gaspar Dutra. . .

Os Presidentes do CNOR, Ten Monteiro, e da AORE/RJ, Ten Ricardo, o acompanharam em visita ao Museu do R/2 onde lhe mostraram a carteira de seu pai, Aluno de 1931.

Pedro Ernesto assinou o livro de prsença, depois de cumprimentar a todos da Diretoria, despediu-se sendo acompanhado dos Tenentes Mergulhão e Raggio.

 

 


 

Joomlashack